sábado, 9 de junho de 2012

Blog do Fred



Oii galera, hoje vou colocar oque o Fred colocou no blog dele no site do icarly




O Freddie chegou!
Então, sentado aqui SOZINHO na frente do meu computador, eu estava pensando em como as coisas seriam diferentes se eu tivesse uma namorada.
Olha como a minha vida mudaria se eu tivesse uma cara-metade...
-- Minhas mensagens. Nesse momento, a única que eu tenho na caixa de entrada é uma da minha mãe dizendo “Não esqueça do horário no médico, porque você precisa de outra receita para os remédios.”
-- Canoagem. Remar sozinho é muito difícil e me deixa com dor nos braços.
-- Comprar o meu hidratante de pepino com melão da Bathroom Body Perks. Se eu tivesse uma namorada comigo, a gente podia fingir que era pra ela e a vendedora não olharia estranho pra mim.
-- Indo ao Groovy Smoothie. Porque o T-Bo me zoa toda hora por não ter uma namorada. Ele me chama de “Freddie Sempre Solteiro.”

-- As aulas de dança de salão. Minha parceira atualmente é a minha prima Suzy e o aparelho dela me incomoda.
-- Andar naquelas bicicletas para mais de uma pessoa. Hoje não tem graça, porque as pessoas vivem gritando pra mim “Ei, acho que alguém caiu da sua bicicleta.”
-- E, finalmente, a coisa que eu acho que seria a mais divertida se eu tivesse uma namorada é... espremer as minhas espinhas nas costas. Alguma menina já fez isso pra você? É demais.
 (Tá, eu NÃO escrevi essa última!!! A Sam roubou a minha senha de iCarly de novo! JURO!!!)
Até,
Freddie
P.S. Eu NÃO tenho espinhas nas costas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário