quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sabado animado do Icarly!!!

Oii galera, voces estao sabendo??
Sabado agora no dia 26 de maio galera esse sabado vai ser os episodios mais loucos do icarly, que asistiu assiste denovo para relembra mas quem nao asistiu melhor ainda porque assisti e ja fica sabendo
Pois ehhh galera assistem vai ser muito loucooo!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Blog da Sen



Galera hj tava dando uma olhadinha no blog da Sen no icarly. com e vi que ela postou, as desculpas que ela fala pro proffesor quando chega atrasada na escola, e vou postar umas aqui que achei muito engrasado.
1- Meu cachorro comeu a chave do carro da minha mae! (O engrasado e que nao tenho cachorro e minha mae perdeu a carteira de motorista)
2- Um crocodilo comeu os meus dois pes e eu tava no hospital tentando coloca-lo de volta!
3- O presidente ligou.Ele me pediu para pegar cachorro dele que tava no pet shop e levar para a casa Branca. E foi oque eu fiz!
4- Acabou a gasolina do scooter (Ele nao vai fazer questionamento por uma coisa dessas?)
5-  Eu adormeci num banco do lado de fora do BF Wags- comida japonesa me da sono.

Esse foi alguns das desculpas que a Sen diz quando chega atrasada na escola.
E engrasado nee?? Eu achei!!



sábado, 19 de maio de 2012

Episodio



Esse episodio foi em que eles procuraram suas caras as metades para mostrar no seu hebshow, mas eles tinham tbm que ir numa balada, mas Spencer nao deixou entao eles deixaram as suas caras as metades e foram para a festa mais Spencer descubrio eles ficaram acho que de castigo!

domingo, 13 de maio de 2012

Icarly na globo





Essa fopi a temporada em que o icarly foi para a globo, clomo muitas pessoas carentes nao tem como asisti na sky ou na embratel e outras ai, reslverão colocar o icarly para toda a carotaba assistirem e saberem como é bom esse programa
Mas eu acho que ja saiu, pois a globo fica revesando vários desenhos interessantes para a galera.

sábado, 12 de maio de 2012

Episodios




Esse episódio, foi quando ele fazer os premios para daram os premios para os videos mais legais, doidos, negraçados,nogentos.
E essa foto au lado ai de Carly foi em homenagem a ela e au  icarly e por todos os partcipantes, por eles terem a ideia ter ter criado uma hebshow.
A ideia deles foi muito criativa em?? Eua cho super criativa porque foi daí que criaram o icarly!!!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Loucos por amor




Esse episodio ai foi loucos por amor,quando sen e fred se apaixonao so que sen nao acredita que gosta de fred por ser o seu inimigo nos ultimos episodios, no caso praticamente todos os episodios, entao ela diz que precisa ir para o hospicio, chegando la, ela nao tem nada e quer sair mais os funcionarios do hospicio nao deixa ela sair do hospicio entao ela tenta fugir mas nao consegue, e ai ela fala que a mae dela vai buscar ela mas a mae de sen nao vai, entao spencer tenta se fingir de mae de sen para eles sairem do hospicio mas so que no hospicio tinha um amigo de spencer entao os funcionarios descobri que spencer nao e a mae de sen.
Entao eles resolvem fazer o icary no hospicio porque nao tem como carly sai, e na hora que els estao fazendo heb show, fred admiti que gosta de sen e da um beijo.






Episodio



Episodio da quarta temporada de icarly, foi o considerado o mais louco episodio de todas as temporada diz a Nick, esse episodio e quando e o anivesario da garota que e fanatica por icarly, entao manda prende eles na casa dela e nunca sair mas eles nao querem ficar la, e tantam fugir consegue mais so no final do episodio, e a garota maltrata todos os personagens!